Na rodada de domingo, uma convicção: Colo Colo é de segunda

Um time "moqueca"
Arquivo/JBO/Maurício Maron

Para  o Colo Colo de Futebol e Regatas, a quarta rodada, neste domingo, do campeonato baiano, serviu para uma certeza: o time é de segunda. Ainda sem vencer na competição que terá apenas seis rodadas, o representante de Ilhéus já sabe qual o seu destino: vai disputar o quadrangular da morte. E mais: se não contratar reforços, a tendência é descer ladeira abaixo e voltar para a segunda divisão. Neste domingo, o time foi goleado pelo Jacobina por quatro tentos a um, resultado que deixou a torcida revoltada.

Se antes de começar o campeonato a atual diretoria do Colo Colo distribuiu "Notas Públicas", agredindo ex-dirigentes, está na hora de emitir uma nova nota, reconhecendo a mediocridade das suas contratações e o futuro que espera pelo clube.

A rodada deste final de semana teve os seguintes resultados: Feirense 0x1 Flamengo de Guanambi; Jacuipense 3x4 Bahia de Feira; Vitória da Conquista 0x2 Juazeirense; Fluminense de Feira 1x0 Vitória.

No próximo domingo, o estádio Mário Pessoa abriga o jogo dos desesperados: o vice-lanterna Colo Colo contra o lanterna Jacuipense. Um jogo cuja situação envergonha Ilhéus e o torcedor do Colo Colo.